Projeto

 

Brasil, país do futebol e país do futuro. Adjetivos que destacam a grandeza desta nação e ainda são, sim, capazes de encher de esperança e orgulho os jovens. No fundo, todo brasileiro sabe que só existe futuro para quem realiza.

 

Faz parte desta realização usar o presente com sabedoria e persistir, trabalhar duro. É essa dedicação que transformará cada dia em mais um degrau vencido em direção ao sucesso.

 

Se o seu filho sonha ser um herói do futebol, precisa entender que talento não é o suficiente. Os benefícios do esporte coletivo são inquestionáveis e pais zelosos reconhecem isso, apesar de saberem o quanto este caminho pode ser árduo e injusto.

 

Por isso, investir em jovens, principalmente com idade entre os 10 e 17 anos, é de suma importância para um crescimento contínuo de maneira saudável e consistente, tanto no gramado quanto no aprendizado educacional e comportamental.

 

Neste aspecto, um acompanhamento direcionado por profissionais que detém experiência dentro e fora dos campos, pode não só potencializar a formação do atleta, como simplificar os caminhos necessários à realização de um sonho.

 

Imagine como seria mais fácil escolher uma carreira, se fosse possível experimentar exatamente como é o dia a dia de uma profissão, com todas as suas dificuldades, exigências, recompensas e glórias.

 

Isto é Soccer Life Experience (SLE). Uma experiência para a vida, onde a exigente rotina de formação de um atleta de ponta pode ser vivida por uma semana dentro de um clube Europeu. Uma avaliação multidisciplinar, que permitirá ao atleta expandir seu potencial ao máximo.

 

Esta pode ser a oportunidade para a qual seu filho vinha se preparando.

 

As avaliações acontecerão ao longo do ano, cadastre-se e veja o calendário com locais, datas e número de vagas.